Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na cadeia

Operação da Polícia Civil prende traficantes e assaltantes em Cambé

Rafael Machado - Redação Bonde
23 set 2016 às 15:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) deflagrou, durante a manhã desta sexta-feira (23), duas operações que ocorreram de forma simultânea. O trabalho levou à prisão integrantes de quadrilhas responsáveis pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. As investigações duraram cerca de dois meses. Policiais civis da 10ª Subdivisão Policial de Londrina e outros distritos também auxiliaram nas diligências.

De acordo com o delegado de Cambé, Roberto Fernandes de Lima, o primeiro grupo criminoso operava no conjunto Ana Rosa e no jardim Tupi. Cinco pessoas, incluindo dois adolescentes, foram detidos sob acusações graves de agir com extrema violência com as vítimas. Na maioria das ações, muitos veículos eram levados, o que também ajudou a Polícia Civil a identificar os bandidos. O último roubo teria sido praticado em uma residência, mas estabelecimentos comerciais também tornavam-se alvo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A segunda quadrilha pôde ser localizada após um assalto cometido contra uma empresa de tratores, que fica às margens da BR-369, na zona oeste de Londrina. Três pessoas foram presas. Dentre elas, está o líder da quadrilha, detido na própria casa. Uma arma de fogo também foi apreendida durante as investigações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade