Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Iluminação

Parte da praça Tomi Nakagawa fica no escuro após ação de vândalos

Gabriela Campos - Redação Bonde
27 set 2017 às 09:16
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Localizada no centro de Londrina, a praça Tomi Nakagawa foi alvo da ação de vândalos durante a madrugada da última segunda-feira (25). Após arrombarem a porta que dá acesso ao quadro de comando da iluminação, boa parte dos materiais presentes ali foram roubados ou vandalizados.

De acordo com o presidente da Sercomtel Iluminação, Hans Muller, a ação, além de causar prejuízos materiais, também trará transtornos para a população, uma vez que boa parte da praça está no escuro e permanecerá assim por pelo menos duas semanas. "Só de materiais, o prejuízo será entre R$ 4 mil ou R$ 5 mil, além da mão de obra que teremos que direcionar para lá. Nas próximas duas semanas, vamos trabalhar para que isso se restabeleça. Praticamente metade da praça está sem iluminação e isso prejudica quem passa por ali."

Cadastre-se em nossa newsletter


Assessoria Sercomtel Iluminação
Assessoria Sercomtel Iluminação


Hans ainda conta que casos de vandalismo deste tipo são frequentes, porém, o cometido na praça foi consideravelmente maior. "Não é a primeira vez que isso acontece. Já tivemos outros casos envolvendo quadros de comando, mas não tão grandes como esse. Vamos criar outros mecanismos para evitar que isso ocorra, mas essas opções só encarecem e dificultam os serviços de manutenção para nós mesmos."

Reprodução/N.Com
Reprodução/N.Com


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade