19/01/18
30º/20ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Na ala nova

Parte do teto desaba no shopping Catuaí e deixa feridos

Parte do teto do shopping Catuaí de Londrina desabou durante a tarde desta sexta-feira (6). O acidente foi registrado na ala nova do empreendimento, em frente às lojas Colombo, onde ficam as escadas rolantes de acesso ao estacionamento subterrâneo.

Um grande pedaço de gesso acartonado, que compõe o teto, despencou sem motivo aparente. As causas do acidente devem ser analisadas através de perícia técnica. Pessoas que estavam em uma distância considerável do local do acidente conseguiram ouvir o estrondo.

A assessoria de imprensa do empreendimento repassou ao Bonde que dois clientes ficaram feridos. Eles, que sofreram escoriações leves, foram atendidos pela brigada médica do shopping e liberados no local.


A parte do teto que desabou foi removida pelos funcionários do empreendimento logo após o acidente. O local está interditado. Ele deve ser liberado ainda nesta sexta-feira.

Pelo Twitter, alguns usuários relataram o ocorrido. "Comendo no Burger King, e do nada cai uma parte do teto do Shopping Catuaí", escreveu o usuário Felipe.

"Tive que vir embora. Estava entrando na loja e o teto do Catuaí cai. Meu, que susto!", escreveu a jovem Emily Alves.

(Atualizado às 19h15)
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE