Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quadrilha de roubo a banco

PMs aposentados são alvejados após tentarem conter assaltantes na região de Londrina

Ludmila Pelissari e Gabriela Campos - Redação Bonde
01 mar 2017 às 12:32
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois policiais aposentados foram alvejados em uma chácara localizada à beira da PR 272, próximo ao trevo secundário da cidade de Faxinal, a 100 km de Londrina.

Informações preliminares da Polícia Civil de Faxinal apontam que os policiais militares aposentados José Carlos da Silva e Olair Robes de Freitas receberam a informação de que um veículo, suspeito de ter realizado roubos na região de Ortigueira, estaria indo em direção à Faxinal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A dupla, que não estava no exercício de função, localizou um veículo com as mesmas características e o perseguiu até uma chácara à beira da rodovia PR 272, onde a caminhonete estacionou, próximo a uma casa. Ao desembarcarem, os dois foram recebidos a tiros, vindos da residência. Ferida sem gravidade, a dupla recuou e pediu reforços.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas


Quando o reforço chegou ao local, que já estava vazio, os policiais notaram várias marcas de tiros nos móveis e nas paredes da residência, além de um veículo GM/Montana, que também estava alvejado.

Publicidade


Quando entraram na residência, encontraram diversos objetos, como coletes táticos, uma grande quantidade de munição, detonadores, um fuzil calibre 556 e uma pistola adaptada para tiros de rajadas.


De acordo com o delegado da Polícia Civil de Faxinal, Antônio Silvio Cardoso, os materiais encontrados indicam que os suspeitos podem estar envolvidos com roubo a banco.


Reprodução
Reprodução


Ainda durante o cerco que realizaram na região, os policiais encontraram um veículo VW/Fox abandonado. De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam fugido do local em uma Ford F-250. Até o momento ninguém foi preso.

José Carlos da Silva e Olair Robes de Freitas foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade e passam bem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade