Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pausa no calor

Pode comemorar: 'friozinho' vai continuar em Londrina no fim de semana

Redação Bonde
28 out 2016 às 08:57
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muita gente vibra quando noticiamos que a temperatura vai cair ou seguir baixa, mas nem todo mundo gosta do frio. Para estes, propomos o seguinte exercício: tentem lembrar onde estavam às 14h30 da quarta-feira retrasada (19), quando os termômetros do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) chegaram a 37,3ºC na estação de monitoramento de Londrina - temperatura mais alta registrada na cidade em 2016. Lembrou? Se você não estava num lugar com ar-condicionado, sob um ventilador ou dentro de uma piscina, provavelmente estava enxugando a testa ou com a roupa ensopada de suor.

Brincadeiras à parte, a novidade é que o fim de semana será de friozinho pela manhã e temperaturas amenas ao longo do dia, propiciando uma leve e rápida sensação de inverno fora de época. "Uma massa de ar frio vinda do Sul do Brasil está passando pelo Paraná, derrubando a temperatura em todas as regiões", explica o meteorologista Paulo Ricardo Bardou Barbieri, do Simepar. Há, inclusive, previsão de geada para o Sul do estado na madrugada deste sábado (29).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta sexta (28), a mínima entre a madrugada e as primeiras horas da manhã ficou em 10ºC. A máxima não deve passar dos 22ºC. Para sábado, a previsão é de 10ºC e 25ºC. No domingo (30), a temperatura vai ficar entre 11ºC e 27ºC, dependendo do horário do dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessão gratuita

Projeto Cinema e Psicanálise exibe “Anatomia de Uma Queda” nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Meia entrada custa R$ 10

“Cinema é uma Droga Pesada” chega nesta segunda-feira na tela do Cine Teatro Ouro Verde

Imagem de destaque
Cultura

Mostra de dança reúne público em shopping de Londrina no final de semana

Imagem de destaque
Quebra da barreira cultural

Artista plástico londrinense tem obra exposta em lodge britânico

A partir de segunda (31), a massa de ar frio deixa o Norte do Paraná, o que traz de volta o calor dos últimos dias. Para terça (1º), há previsão de chuvas e trovoadas. A mínima deve ficar em torno de 18ºC e a máxima não deve passar dos 31ºC.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade