Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dois foragidos

Polícia prende suspeitos de assassinar subtenente em Londrina; outros dois estão foragidos

Simoni Saris e Redação Bonde
19 jan 2018 às 14:05
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia prendeu nesta sexta-feira (19) dois suspeitos de envolvimento no latrocínio que matou o policial militar aposentado Ernani Euzébio da Silva, 55. João Felipe Cardoso Rodrigues, 18, e Hélio Júnior da Silva Campos foram presos na madrugada, no Jardim Santa Fé zona leste de Londrina. Dois outros suspeitos, já identificados, estão foragidos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (18), no jardim Santa Alice (zona leste).

O subtenente da Polícia Militar Ernani Euzébio da Silva foi morto em uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (18), na Rua Irene Perine Aquarole. De acordo com a polícia, a vítima ouviu barulhos no vizinho e foi verificar quando se deparou com bandidos na residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

O policial da reserva trocou tiros com os assaltantes e acabou baleado. Ernani Euzébio da Silva foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e também pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu e morreu no local. Câmeras de segurança de uma residência próxima gravou imagens dos bandidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade