Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jornalismo

Portal Bonde lança série de debates sobre assuntos polêmicos

Redação Bonde
20 set 2017 às 15:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), o Portal Bonde lançará uma série de debates sobre assuntos polêmicos. Toda semana, um tema será abordado, com o objetivo de ajudar o leitor a formar (ou a rever) uma opinião própria.

O primeiro tema será aborto (22 de setembro); o segundo, legalização da maconha (29 de setembro); o terceiro, cotas raciais nas universidades (6 de outubro); e o quarto, casamento entre pessoas do mesmo sexo (13 de outubro).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para cada um desses temas, duas pessoas (uma favorável e outra contrária ao assunto) foram convidadas a escrever textos com os argumentos que fundamentam suas opiniões. Tratam-se de pessoas gabaritadas, que trabalham na circunscrição do assunto ou têm leituras a respeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Os temas serão abordados sempre da mesma forma: o material será composto por um parágrafo introdutório, redigido pela equipe de Redação do Portal Bonde, e pelos dois textos encomendados, o primeiro favorável ao tema e o segundo, contrário.


O portal não emitirá opiniões instituicionais sobre os temas abordados. A intenção é que o leitor, munido das leituras que serão oferecidas, forme ou reveja um posicionamento individual.

Assim, o Bonde convida o leitor a conferir, nesta sexta-feira (22), a primeira edição da série de debates, que será sobre o aborto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade