Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidades

Prefeitura abre espaço para a apresentação de projetos de Londrina

Redação Bonde/N.Com
23 jan 2017 às 17:43
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina está abrindo, em 2017, o espaço de sua sede administrativa para a exposição de projetos empreendedores e de inovação que são desenvolvidos em Londrina e região.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura, Bruno Ubiratan, a ideia da atual gestão é valorizar as boas iniciativas e projetos interessantes que são realizados pelos londrinenses, seja na área de empreendedorismo, tecnologia ou qualquer segmento que seja relevante e possa trazer benefícios para Londrina. "Além disso, o objetivo é tornar o espaço público mais atraente aos cidadãos, mostrando à população as ideias e práticas inovadoras que acontecem no município", frisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inicialmente, a área do saguão estará disponível para receber as exposições, mas também há a possibilidade da utilização de outros espaços no decorrer do ano. O contato para as propostas de apresentação dos projetos pode ser feito junto ao setor de Chefia de Gabinete da Prefeitura de Londrina, pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
Definido

Vestibular da UEL 2025 será em 17 e 18 de novembro em Londrina

Imagem de destaque
Em fuga da guerra

UEL recebe quarto pesquisador ucraniano pelo Programa de Acolhimento a Cientistas

Imagem de destaque
Evento acontece em abril

Montagem dos estandes da ExpoLondrina 2024 começa na segunda-feira

Imagem de destaque
Possibilidade de chuva

Onda de calor: temperatura permanece alta neste final de semana em Londrina


A primeira exposição do ano na Prefeitura teve início na semana passada e deve prosseguir até este final desta semana, das 12h às 18h, no saguão de entrada no térreo. Trata-se do Barco Múltiplo Londrina 80, idealizado pelo técnico de canoagem e ambientalista, João Batista Moreira Souza, o João das Águas. O barco é fruto de invento, desenvolvido e finalizado em dezembro de 2014, como parte das comemorações pelos 80 anos de Londrina.


"O Barco Múltiplo coloca Londrina na história da náutica, sendo uma embarcação que pode se transformar em mais de 80 tipos de barcos e combinações de uso. A ideia é chamar a atenção para o plano de gestão da cidade pelas águas. O barco pertence à ONG Patrulha das Águas e tem possibilidade de comercialização e uso em campeonatos e eventos esportivos", disse João das Águas, que está diariamente no espaço da exposição para dar mais informações e tirar dúvidas a respeito do barco.

A exposição itinerante do Barco Múltiplo deve ocorrer em outros espaços ao longo deste ano como colégios, instituições e universidades. Outras informações podem ser encontradas no endereço www.facebook.com/barcomultiplopalondrina80.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade