Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia do Servidor Público

Prefeitura de Londrina e órgãos municipais não terão expediente nessa sexta; aulas seguem normais

Redação Bonde com N.Com
27 out 2016 às 10:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina informa os serviços que estarão funcionando durante o feriado do Dia do Servidor Público desta sexta-feira (28). A sede administrativa da Prefeitura e de seus órgãos públicos como a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD) não terão expediente neste dia, reabrindo na segunda-feira (31).

Educação – As Escolas da Rede Municipal e os Centros Municipais de Educação Infantil dispõem de calendário próprio de atividades. Por isso, ambos funcionarão normalmente durante a sexta-feira (28). A sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação também estará aberta, das 8h às 14h, na Alameda Júlio de Mesquita Filho, 35, Vila Ipiranga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cultura - O Museu de Arte de Londrina (Rua Sergipe, 640) e a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza (Av. Rio de Janeiro, 413) estarão fechados e retomam o atendimento na segunda-feira (31).

Leia mais:

Imagem de destaque
Antiga Casa da Criança

Apesar de Museu de Artes estar fechado, secretaria inaugura exposições com obras de acervo em Londrina

Imagem de destaque
Câmara Municipal de Londrina

Projeto de lei propõe a desapropriação de imóveis abandonados em Londrina

Imagem de destaque
Durante a abertura da Expo

Londrina Paraná Day: cidade vai receber investimentos para expansão de gás canalizado

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


Saúde – No feriado, estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica. As Unidades Básicas de Saúde de 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória) funcionarão das 7 às 23 horas.

Publicidade


As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo e do Jardim Sabará) abrirão normalmente, assim como o Pronto Atendimento psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III), a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).


CMTU


Transporte coletivo - Os ônibus irão circular com a tabela normal, seguindo os horários previstos para os dias úteis.
Trânsito - Os agentes irão atuar na fiscalização do trânsito em escala reduzida.
Feiras Livres - As feiras livres e Feiras da Lua terão funcionamento normal.
Limpeza Urbana - O serviço de capina e roçagem será feito normalmente. A coleta do lixo comum não sofrerá alterações. A coleta dos resíduos recicláveis também segue sem interrupções. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEV’s) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela estarão abertos para o recebimento de resíduos das 8h às 17h. No sábado, o atendimento será entre as 8 às 12 horas

Administrativo - Os setores de atendimento ao público da CMTU terão recesso na sexta-feira (28), voltando a atender na segunda-feira (31), a partir das 8 horas.
Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) - A Rodoviária terá serviço normal das equipes operacionais, com recesso das atividades administrativas, somente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade