Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Relatórios

Prefeitura de Londrina realiza audiências públicas para prestação de contas

Redação Bonde com N.Com
17 fev 2017 às 16:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina realiza, na próxima quarta-feira (22), audiências públicas de prestação de contas relativas à execução orçamentária de 2016. Será na Câmara Municipal de Londrina, na rua Governador Parigot de Souza, nº 145, às 8h. A Secretaria Municipal de Saúde apresenta os dados e informações sobre o Fundo Municipal de Saúde.

Na sequência, às 10 horas, haverá a prestação de contas do Município com todos os dados sobre as receitas e despesas referentes à execução orçamentária de 2016, conforme previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O relatório de prestação de contas é feito pela Controladoria-Geral do Município em conjunto com as secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento, Orçamento e Tecnologia. Após as audiências, todos os documentos completos estarão disponíveis no portal da prefeitura (www.londrina.pr.gov.br).

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Orçamento Criança – Também serão apresentados dados referentes ao Orçamento Criança, que é uma parte do orçamento municipal destinado a metas qualitativas e quantitativas de atendimento a criança e ao adolescente, e o Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e do Adolescente referente à execução do terceiro quadrimestre.

Programa de Metas – Na mesma audiência, será apresentado o Programa de Metas 2013-2016, referente à prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2016. O objetivo do instrumento é acompanhar as ações e o desempenho das secretarias municipais, de acordo com as metas e objetivos estabelecidos pela administração.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade