Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Solenidade

Prefeitura recebe cerimônia em homenagem ao Dia de Tiradentes

Redação Bonde com N.Com
18 abr 2017 às 18:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina sediará, nesta quinta-feira (20), uma solenidade em comemoração ao Dia de Tiradentes, que é oficialmente celebrado, com feriado nacional, no dia 21 de abril. A cerimônia irá ocorrer a partir das 9 horas, no Centro Cívico, em frente à sede administrativa da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635. O evento é uma organização do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), em parceria com o Município.

Foram convidados para participar da solenidade, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, diversas lideranças políticas e autoridades militares da região, escolas municipais e outras instituições.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O capitão do 2º CRPM, Walter João Marques Luiz, informou que, entre as atividades previstas na programação está o pronunciamento das autoridades presentes, a execução do Hino Nacional e desfiles militares. "Este ano estamos trazendo a cerimônia para a Prefeitura, visando ampliar o número de participantes e aproximar mais a comunidade. Será feita uma homenagem ao alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, que é o patrono das polícias brasileiras", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação

Imagem de destaque
Será nesta sexta

Londrina: Sema volta atrás e espetáculo da Paixão de Cristo permanece no CSU

Imagem de destaque
Entre 28 a 31 de março

Cerca de 10 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Londrina no feriado da Páscoa

Imagem de destaque
Cerimônia será as 10h

Celebrando 40 anos, Osuel ganha homenagem da Alep nesta quinta em Londrina

Durante o ato cerimonial, também haverá um momento reservado especialmente para o descerramento de um busto de Tiradentes. A peça está sendo cedida ao Município pelo agropecuarista Oezir Marcelo Kantor. Entre as instituições participantes do desfile estão a Cavalaria da Polícia Militar, Pelotão de Choque da PM, Polícia Rodoviária, Batalhão de Polícia Ambiental, Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Corpo de Bombeiros de Londrina, 5º Batalhão de Polícia Militar e 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade