Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para reduzir estoque

Prefeitura vai doar galhos de árvores caídas para entidades

Redação Bonde com N.Com
30 nov 2017 às 09:19
- Saulo Ohara/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina vai doar os resíduos de árvores recolhidos das ruas, em decorrência das chuvas ocorridas em Londrina no mês de novembro. O aviso de doação será publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quinta-feira (30), que deve ser publicado on-line por volta das 17h.

Segundo a secretária municipal de Meio Ambiente, Roberta Queiroz, o objetivo é reduzir o acúmulo dos últimos dias - somente no temporal de 20 de novembro, mais de 250 quedas de árvores foram registradas. "A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) fará essa doação, porque assim daremos um fim social ao material, ajudando as entidades, e vamos liberar o ônus da secretaria no recolhimento e armazenamento", explicou Roberta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os interessados poderão utilizar os troncos e galhadas recolhidos para uso próprio, como em caldeiras para aquecimento de água, artesanatos, marcenaria e outras atividades ou também poderão comercializar o produto. O jornal oficial com a documentação necessária para inscrição, assim como as regras para retirada do material, poderá ser acessado neste link.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade