Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Preso mais um advogado na Operação Antissepsia

Redação Bonde
17 mai 2011 às 10:36
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O advogado Alessandro Martins, filho de Flavio Martins, um dos contadores preso na segunda-feira (16) na operação Antissepsia chegou por volta das 10h desta terça-feira (17) para prestar depoimento no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). De acordo com informações da rádio Brasil Sul, o jovem chegou ao Ministério Público e se identificou com o nome falso de Juliano, nome de seu irmão. O promotor Renato de Lima Castro disse que vai investigar a situação e tentar recuperar arquivos de áudio que comprovem o fato.

Junto com Alessandro, chegou ao Ministério Público o advogado dele, identificado como Odair Buzato. Nenhum dos dois quis dar declarações sobre o caso. A confirmação sobre a identificação de Alessandro veio do promotor Renato de Lima Castro. Há a possibilidade de Alessandro ter prestado serviço às Ocips. Ele é assessor jurídico do Tribunal de Contas do Estado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Justiça havia expedido mandado de prisão contra ele. O advogado foi encaminhado à sede do 3º Grupamento do Corpo de bombeiros, onde está detido o ex-procurador do município, Fidélis Canguçu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação

Imagem de destaque
Será nesta sexta

Londrina: Sema volta atrás e espetáculo da Paixão de Cristo permanece no CSU

Imagem de destaque
Entre 28 a 31 de março

Cerca de 10 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Londrina no feriado da Páscoa

Imagem de destaque
Cerimônia será as 10h

Celebrando 40 anos, Osuel ganha homenagem da Alep nesta quinta em Londrina


O Ministério Público espera mais uma pessoa nesta terça-feira. O homem identificado como Gilberto é suspeito de cooperar com o esquema. Ele ainda não é considerado foragido, mas assim que se apresentar deve ser detido.

Publicidade


Os contadores Flavio Martins e Antonio Carlos Martins eram responsáveis pelos dados contábeis dos Institutos Gálatas e Atlântico, investigados pelo desvio de dinheiro na área da saúde. Na seguda-feira, o promotor Claudio Esteves não adiantou quais as funções dos contadores no esquema. "Em virtude do curso das invetigações, não temos possibilidade para detalharmos o comportamento dessas pessoas. No momento é inviável. As investigações revelam a necessidade de cautelar de novas pessoas", afirmou.


(Com informações da rádio Brasil Sul)

(Atualizado às 11h57)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade