Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Instabilidade

Previsão é de calor e pancadas de chuvas isoladas para o feriadão de carnaval em Londrina

Fernanda Circhia - Redação Bonde
05 fev 2018 às 20:27
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dias quentes e eventos de chuva devem marcar o feriadão de carnaval em Londrina. A partir desta quarta-feira (7) devem retornar os eventos de chuva em Londrina. A informação é da meteorologista do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) Ana Beatriz Porto da Silva. "A partir desta data, o clima fica mais quente e podem ter chuvas entre o período da tarde e noite."

As festas de carnaval estão previstas para começar nesta sexta-feira (9) e seguirem até a Quarta-Feira de Cinzas (14). Conforme a meteorologista, de quarta (7) a sábado (10), estão previstas pancadas de chuvas isoladas entre a tarde e noite. As temperaturas máximas previstas são de 28ºC a 30ºC e mínimas de 17ºC a 19ºC. No entanto, para os próximos dias tudo pode mudar. "Com mais chuvas e tempo mais nublado, as máximas podem cair", explica Ana Beatriz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para domingo e segunda-feira (11 e 12), a meteorologista adianta que há indicativo de instabilidade no tempo. "Nesses dias, os eventos de chuva devem ser mais significativos. A gente não vai ter um feriado de carnaval sem eventos de chuva. Mas ainda é cedo para afirmar com certeza qualquer coisa, pois o tempo pode mudar."

Leia mais:

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação

Imagem de destaque
Será nesta sexta

Londrina: Sema volta atrás e espetáculo da Paixão de Cristo permanece no CSU

Imagem de destaque
Entre 28 a 31 de março

Cerca de 10 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Londrina no feriado da Páscoa

Imagem de destaque
Cerimônia será as 10h

Celebrando 40 anos, Osuel ganha homenagem da Alep nesta quinta em Londrina


Previsão para terça-feira (6)


Conforme o Simepar, o calor se intensifica em todas as regiões do Paraná no decorrer desta terça-feira (6). "Nas faixas norte e oeste do Paraná as temperaturas máximas ultrapassam facilmente os 30°C."

"Entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, a nebulosidade fica variável, mas o sol brilha mais que nos últimos dias, por isso o calor será pronunciado. No período da tarde, o intenso aquecimento associado ao aumento da umidade do ar, podem ocorrer chuvas rápidas e isoladas em algumas localidades."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade