Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fiscalização

Procon notifica montadora de veículos por suposta propaganda enganosa

Redação Bonde com N.Com
20 fev 2018 às 20:17
- Reprodução/Google Maps
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) notificou uma concessionária de veículos para prestar esclarecimentos sobre uma suposta propaganda enganosa. O órgão recebeu a denúncia de um consumidor, na semana passada, a respeito do anúncio de um veículo da marca em outdoors espalhados por toda a cidade.

De acordo com a denúncia, o consumidor alegou que a propaganda anunciava que o modelo completíssimo, que se entende pelo top da categoria, estava sendo vendido por R$ 71.900.00. Contudo, ao chegar na concessionária, o valor repassado pelo mesmo modelo seria da versão básica e o modelo mais completo estava sendo vendido por R$ 101.900,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo alegou o consumidor, a concessionária negou-se a cumprir a oferta descrita no outdoor e, diante dos fatos, fez uma denúncia junto ao Procon. O coordenador do órgão, Gustavo Richa, informou que a concessionária já foi notificada pelo Procon-LD para prestar esclarecimentos sobre o caso. "Ela terá 10 dias para se manifestar, para que assim possamos decidir se houve ou não irregularidades e assim tomar as providências cabíveis de acordo com a lei, se necessário", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”


Denúncias dessa e de outra natureza podem ser feitas diretamente na sede do órgão, localizado na Rua Mato Grosso, 299, região central. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com retirada de senha até as 14 horas. Também é possível entrar em contato pelos telefones 151 e 3345-0396 e pelo e-mail [email protected].

Além disso, o Procon-LD disponibiliza um novo canal de atendimento, por meio da rede social Facebook. O objetivo do instrumento é sanar dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade