Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona Rural

Protesto de moradores de Irerê causa congestionamento de 4 km na PR-445

Rafael Machado - Redação Bonde
25 abr 2017 às 07:28
- WhatsApp Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O protesto de moradores do distrito de Irerê, zona sul de Londrina, que começou às 5h desta terça-feira (25), já provoca um congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros na PR-445. Os manifestantes reivindicam o recape da rua Ulisses Rodrigues Silva desde o final de semana. No entanto, como não obtiveram uma resposta da prefeitura, voltaram a fechar os dois sentidos da rodovia estadual.

Antes de pegar a PR-445, a recomendação é que os motoristas consultem a situação do trânsito na rodovia. Motoristas ouvidos pela reportagem reclamaram do prejuízo causado pelo tempo perdido. O caminhoneiro Eliandro Santos Barbosa saiu de Londrina de madrugada para descarregar uma carga de baterias em Tamarana e, por volta das 9h30, já acumulava uma espera de duas horas e meia. "Eu pretendia voltar para Londrina cedo e carregar o caminhão para Goiânia, mas não sei se vou conseguir. Para mim o prejuízo é grande", reclama.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O marceneiro Paulo Eliseu também saiu cedo de Londrina para resolver pendências de sua propriedade rural em Tamarana, mas não sabia se ia conseguir chegar. "Já cheguei até aqui e não pretendo voltar", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Zona Leste

Em Londrina, governador do Paraná faz entrega de 73 apartamentos subsidiados

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina


A rua Ulisses Rodrigues Silva não recebe reforço no asfalto desde quando foi criada. Uma família que reside há mais de 12 anos no endereço, mas que preferiu não revelar o nome, disse que está com o carro quebrado por conta da falta de recape. "Sempre temos que levar para fazer alinhamento e balanceamento, além de trocar os pneus. Estamos abandonados", comentou um dos moradores.

(com informações da repórter Carolina Avansini, da Folha de Londrina)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade