Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
5ª edição

Provopar promove bazar solidário neste fim de semana

Redação Bonde com N.Com
12 dez 2017 às 17:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) realiza nesta sexta-feira (15), das 16h às 22h, e sábado (16), das 9h às 14h, o "Bazar Solidário de Natal dos Amigos do Provopar". O evento será no estacionamento da instituição, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882, região central da cidade.

Esta é a quinta edição do bazar que, até o momento, já conta com a participação de dezesseis comerciantes varejistas de Londrina. A entrada é gratuita e haverá também venda de produtos alimentícios no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Estarão à venda diversos produtos novos com valores abaixo do mercado. Entre eles destacam-se eletroeletrônicos, brinquedos, vestuário, perfumes, sapatos, acessórios e derivados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Foi sucesso no Lollapalooza

Rapper Rael promove show de voz e violão no Espaço Villa Rica

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta-feira

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Tem sobremesa!

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta sexta-feira

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina


O bazar solidário tem como objetivo ajudar o Provopar-Ld a continuar realizando os trabalhos sociais no município. A organizadora da ação, Érica Côrtes, explicou que diversas pessoas entram em contato para pedir informações sobre o bazar e quais produtos serão ofertados. "Convidamos a população para comparecer ao evento e comprar produtos com preços mais acessíveis."


O Provopar-Ld é um programa de assistência social e proteção social básica. Instituído em Londrina em 28 de agosto de 1985, ele tem como objetivo combater a pobreza e promover a cidadania por meio social e cultural.

Os interessados em participar, devem entrar em contato com a organizadora do evento, Erica Côrtes, pelos telefones 3324-2397 e 99946-2763, ou ir diretamente ao Provopar-Ld, na Avenida Juscelino Kubistchek, 2.882.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade