Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Carregava currículos

Rapaz é morto com diversos tiros em estrada que liga Tamarana a Lerroville

Redação Bonde
08 fev 2017 às 12:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um rapaz de 24 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo no distrito de Lerroville, em Londrina, no fim da manhã desta quarta-feira (8).

Segundo informações preliminares da Delegacia de Homicídios de Londrina, o crime teria acontecido numa estrada que liga Tamarana a Lerroville. Não há informações sobre quem teria atirado contra o rapaz, nem a motivação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O rapaz, identificado como João Paulo Fonseca Santos, seria morador de Tamarana e estava a caminho da cidade. Com ele foram encontrados diversos documentos pessoais e currículos. A polícia acredita que ele teria saído de casa nesta manhã em busca de emprego.


Ainda conforme dados da Delegacia de Homicídios, os disparos atingiram principalmente o tórax do rapaz, que foi encontrado morto por um motociclista que passava pelo local.


A polícia irá ouvir pessoas ligadas à vítima e possíveis testemunhas para apurar o caso. Santos não tinha antecedentes criminais.


Com informações do repórter Paulo Monteiro do Grupo Folha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Atualizada às 16h15


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas