Quarta-feira, 22 de Março de 2017
13/09/2011 14:10
Em Londrina

Seguro-desemprego: Sine disponibiliza agendamento on-line

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine), em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, adota, a partir desta terça-feira (13), o sistema virtual de agendamento de consultas para o Seguro-desemprego.

De acordo com o a coordenadora do Sine em Londrina, Neiva Sefrin, o objetivo é diminuir as filas e criar um acesso rápido à população. "Principalmente, diminuir as filas. O Sine quer atender e estar ao lado da população. Vamos ao máximo evitar confusões. Essa modalidade de agendamento vai dar conforto a todos", afirmou.

Para o agendamento do Seguro-desemprego, basta acessar o site da Secretaria do Trabalho e Emprego do Governo Estadual (www.sets.pr.gov.br) e clicar no link exposto na página inicial. No site, também, há todas as informações da documentação necessária e os horários disponíveis, das 8h às 17h30.


"Após preenchimento dos dados, as pessoas recebem uma listagem dos horários disponíveis. Desta forma, os trabalhadores não precisam mais enfrentar filas. Das 300 pessoas atendidas diariamente, esperamos que, pelo menos, 50% façam o agendamento on-line", ressaltou Neiva.
Redação Bonde com N.Com da PML
PUBLICIDADE
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 22/03/2017 23:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: