Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona oeste

Semáforos são ativados na Avenida Presidente Castelo Branco

Redação Bonde com N.Com
19 set 2017 às 19:04
- Fernanda Circhia/Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) ativou na segunda-feira (18) os semáforos instalados no cruzamento da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Foz do Iguaçu, na zona oeste de Londrina. O local começou a ser sinalizado uma semana antes.

A sinalização no local tem objetivo de disciplinar o fluxo e também visa diminuir os acidentes registrados no trecho. No local, além do semáforo e da sinalização viária e vertical, a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação instalou calçada com acessibilidade e o acerto geométrico do canteiro central, para orientar o tráfego do entorno do semáforo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o diretor de Trânsito da companhia, Hemerson Pacheco, o funcionamento dos dispositivos está sendo supervisionado e, caso haja necessidade, serão realizados ajustes nos tempos dos equipamentos, bem como outras manutenções. O diretor afirmou que, embora a região esteja devidamente sinalizada, é necessário que os condutores redobrem a atenção ao passar pelo local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prática de produção jornalística

Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril

Imagem de destaque
Regularização

Eleitores de Londrina aprovam atendimento com horário estendido no Fórum Eleitoral

Imagem de destaque
Londrina

Lar São Vicente de Paulo incentiva doações do IR para fundos vinculados ao Estatuto do Idoso

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil


"Trata-se de um cruzamento bastante grande, com um longo declive. Quem transita por lá precisa ter muito cuidado, principalmente devido à presença de pedestres e porque alguns podem não estar sabendo da mudança", alertou.

Além da Avenida Presidente Castelo Branco, outro lugar que recebeu semáforo nas últimas semanas foi a esquina da Rua Amapá com a Rua Guaporé, na Vila Nova, região central. Neste trecho da área central, os sinaleiros começaram a funcionar no último dia 8.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade