Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aberta a toda comunidade

Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social começa neste sábado

Redação Bonde com N.Com
24 nov 2016 às 20:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tem início neste sábado (26) a III Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social. O evento, que prossegue até o dia 2 de dezembro, é uma realização da Prefeitura de Londrina, através do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social de Londrina (CMTCSL), e do Observatório de Gestão Pública de Londrina, com participação da Ouvidoria-Geral do Município. A programação inclui cursos, painéis e bate-papo, e é aberta a toda comunidade londrinense.

A abertura da III Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social será às 9 horas, na Concha Acústica. Na ocasião, um stand da Ouvidoria-Geral do Município estará disponível no local, das 9 às 12 horas. Segundo o ouvidor-geral do Município, Márcio Horaguti, a população será orientada sobre o funcionamento da Ouvidoria, órgão responsável por aproximar o cidadão da administração pública. "Os serviços que disponibilizamos são o acesso à informação, reclamação, sugestão, elogios e denúncias. Quem comparecer no stand vai aprender a utilizar esses serviços, e quais os canais para contato. Vamos falar também sobre legislação, com o objetivo de mostrar ao cidadão quais os caminhos para que ele participe da administração pública", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O stand da Ouvidoria-Geral do Município estará disponível também na quarta-feira (30), das 19 às 22 horas, durante o bate-papo com novos representantes do Legislativo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage


Cursos - Estão abertas as inscrições para os cursos "Política de resultados na administração pública", que será realizado na terça-feira (29), e "Fiscalização de contratos e controle social na administração pública", de quinta-feira (1). Os cursos vão ocorrer no auditório do Sincoval, das 14 às 18 horas, e as vagas são limitadas. O link para inscrição é https://goo.gl/q3f2A2.


Encontro dos conselhos municipais – No dia 2 de dezembro, às 14 horas, será realizado o III Encontro dos Conselhos Municipais de Políticas Públicas de Londrina. O objetivo é discutir sobre Fórum dos Conselhos Municipais.

Às 17 horas, tem início o Prêmio de Boas Práticas em Conselhos Municipais, concedido aos melhores projetos desenvolvidos na cidade nas áreas de controle social, cidadania, transparência e eficiência das Políticas Públicas. As inscrições para o prêmio podem ser feitas até esta quinta-feira (24), pelo link https://goo.gl/ODHWHS.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade