Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Espera de 5 mil solicitações

Sercomtel Iluminação zera fila de espera para reparos em atraso

Da assessoria de imprensa
18 set 2017 às 11:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sercomtel Iluminação reduziu a zero o número de chamados atrasados, ou seja, acima de cinco dias úteis abertos, de acordo com o prazo moral estabelecido pela própria empresa. Até janeiro deste ano, o número total de solicitações em fila de espera era de cerca de 5 mil. Este objetivo foi cumprido entre julho e agosto em virtude do trabalho de sete equipes de eletricistas que se dedicaram exclusivamente a atingir a meta em 45 dias. Somente neste período, foram atendidos cerca de 1 mil protocolos em atraso.


Até agosto de 2017, a Sercomtel Iluminação atendeu 19.708 mil solicitações da população londrinense, mas também fez 6.917 mil reparos em rondas, de modo preventivo e sem a abertura de chamados. Do total, a maior parte das manutenções solicitadas se referem a lâmpadas apagadas (15.795) em em ruas e avenidas (19.245).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fatores impactantes

Leia mais:

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada

Imagem de destaque
Cruzada do Homem Novo

Jovens caminham de Londrina a Cornélio Procópio em preparação para a Páscoa

Imagem de destaque
280 vagas disponíveis

Prefeitura de Londrina promove 'live' com tira-dúvidas sobre concurso público na segunda

Imagem de destaque
Evento grátis

Práticas ESG em foco no "Mulheraço" da ExpoLondrina 2024


De acordo com os dados levantados pela companhia, o tempo médio de atraso dos chamados solucionados pela força tarefa era de até 10 dias. O desvio do padrão ocorreu devido a diversos fatores, como meses com pluviosidade muito acima da média; à não disponibilidade de equipe própria para atuar com efetividade até julho do ano passado; e ao fato de o cidadão muitas vezes recorrer a outras instâncias que não a própria empresa para registrar a solicitação.

Outro fator que também impactou no acúmulo de chamados em atraso foi a organização dos atendimentos em rondas por regiões da cidade, o que torna a rotina mais produtiva e econômica, mas pode ocasionar reclamações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade