Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Campanha de Natal

Shopping de Londrina vai sortear uma Harley Davidson

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 nov 2016 às 16:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Aurora Shopping vai sortear uma moto Harley Davidson entre seus clientes em seu primeiro Natal. A campanha "Acredite no Inacreditável" tem início nesta terça-feira (29) e vai até 12 de janeiro. O sorteio será realizado no dia 14 de janeiro.

Para participar do sorteio basta fazer compras nas lojas participantes do shopping, apresentar as notas e cupons fiscais, fazer o cadastro e torcer. A cada R$ 200 em compras, o consumidor terá direito a um cupom. As compras realizadas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras dão direito a cupons em dobro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os cupons e notas fiscais devem ser trocados no posto de autoatendimento instalado no segundo piso do Aurora Shopping. Promotores estarão no local para orientar os consumidores e os cupons serão impressos na hora, para serem depositados, pelo próprio cliente, em uma urna disposta no mesmo local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

A moto sorteada será uma Harley Davidson 0 km. A gerente de Marketing do Aurora Shopping, Flávia Silva, observa que o prêmio foi escolhido para marcar a primeira campanha de Natal do Aurora, que une o conceito de tradição à tecnologia, presentes na decoração natalina do mall. "A ideia foi oferecer uma Harley por representar o sonho de liberdade, a ousadia e a beleza, características tão presentes no Aurora Shopping", comenta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade