Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Manutenção

Sistema de impressão de boleto do IPTU está fora do ar

Redação Bonde com N.Com
04 jan 2018 às 19:52
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sistema online do IPTU do portal da Prefeitura de Londrina está temporariamente indisponível. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a área do imposto referente a 2017 deve voltar a funcionar só no dia 10 de janeiro. Já a de 2018 pode voltar ao ar nesta sexta-feira (5).

Conforme a prefeitura, o sistema de 2017 foi tirado do ar para manutenção, inscrição em dívida ativa e atualização monetária. E o sistema de 2018 caiu por uma falha no sistema.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Praça de Atendimento da Prefeitura também suspendeu alguns serviços por conta da manutenção do sistema. Os serviços suspensão são: emissão de Certidões Negativas e de Certidão Positiva com Efeitos de Negativa, extratos de débitos e boletos de dívida ativa daquele ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Os serviços de protocolos gerais, guias para emissão de ITBI e orientações do IPTU 2018 estão disponíveis normalmente, das 12h às 18h, na Prefeitura de Londrina.


Entrega de boletos

A partir da próxima segunda-feira (8), a Prefeitura de Londrina começa a entrega dos boletos bancários referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ano 2018. No total, cerca de 243 mil boletos serão entregues aos contribuintes pelos Correios. O envio ocorrerá conforme as respectivas datas de vencimento do documento e o cidadão terá a possibilidade de realizar o pagamento à vista (em cota única), com 10% de desconto, ou parcelar em até 12 vezes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade