Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Natal de Luzes

Superbus natalinos já estão nas ruas de Londrina

Redação Bonde com N.Com
05 dez 2017 às 19:43
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) estão participando do projeto "Natal de Luzes", que tem o objetivo que resgatar o espírito natalino na cidade. Na noite de segunda-feira (4), as empresas colocaram seis veículos Superbus nas ruas. Todos decorados com lâmpadas de LED e motivos alusivos ao tema.

Por volta das 21h de segunda-feira (4), para marcar o início das comemorações de fim de ano, uma carreata com seis veículos Superbus percorreram importantes ruas e avenidas de Londrina. E nesta terça-feira (5), os ônibus começaram a rodas nas linhas 213 (Shopping Catuaí), 801 (Terminal Vivi Xavier/Centro Cívico), 803 (Terminal Vivi Xavier/Shopping Catuaí), 806 (Saul Elkind/Shopping Catuaí) e 903 (Anel Central).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o gerente de Transporte da CMTU, Wilson de Jesus, a iniciativa é a uma contribuição do sistema à programação do "Natal de Luzes". "O transporte coletivo, através das mensagens destes ônibus, felicita toda a população londrinense. Isso tudo com muita beleza e alegria".

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


Para Gildalmo Mendonça, diretor-geral da TCGL, os ônibus especiais vêm para realçar a magia do Natal na cidade. "A TCGL, sempre presente nos principais eventos e comemorações de Londrina, espera contribuir com o município tornando o Natal mais festivo e iluminando o caminho dos seus clientes."

Confira:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade