Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fiscalização

Supermercado é autuado em Londrina por venda de produtos vencidos

Redação Bonde com N.Com
22 jan 2018 às 19:24
- Ideme
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fiscais do Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD) visitaram, nesta segunda-feira (22), quatro supermercados na cidade após denúncias recebidas pelo órgão. Em um deles, na zona sul, a equipe identificou diversos produtos sendo vendidos fora do prazo de validade.

O estabelecimento recebeu um auto de infração, que poderá resultar em uma multa para a empresa. "A equipe encontrou vários produtos vencidos, como produtos automotivos, alimentos congelados, carnes, laticínios, entre outros", afirma o coordenador do Procon-LD, Gustavo Richa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os fiscais também constataram irregularidades nos preços de um posto de combustível, que foi autuado após denúncias da população. "Caso o consumidor deseje saber quais foram os estabelecimentos autuados, é só entrar em contato conosco", completa Gustavo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”


Segundo o coordenador do Procon-LD, as atividades estão ainda mais intensas após a integração de cinco novos fiscais à equipe, no início de janeiro. "Essas denúncias feitas pelos cidadãos são muito importantes, pois agilizam o trabalho da equipe de fiscalização", destacou Richa.


Consumidores com dúvidas ou suspeitas de irregularidades em estabelecimentos podem entrar em contato com o Procon-LD pelo telefone 151, pelo e-mail [email protected], ou pessoalmente. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas. A sede do órgão fica na Rua Mato Grosso, 299.

(Atualizada às 19h55)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade