Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Temporal deixa cidades da região de Londrina sem água

Redação Bonde
30 out 2010 às 18:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O forte temporal que ocorreu na madrugada deste sábado (30) e que atingiu a rede de energia elétrica, causou transtornos também no abastecimento de água em várias localidades da região.

Em Londrina, o bairro Aeroporto está sem água. Embora o fornecimento de energia elétrica tenha sido restabelecido por volta das 10h, o abastecimento de água será normalizado somente por volta das 13 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também estão sem água os bairros União da Vitória (todos) e Jamile Dequech, na região Sul; o Distrito da Warta; e a cidade de Cambé. A Sanepar aguarda o retorno da energia elétrica para que esses sistemas voltem a operar.

Leia mais:

Imagem de destaque
280 vagas disponíveis

Prefeitura de Londrina promove 'live' com tira-dúvidas sobre concurso público na segunda

Imagem de destaque
Evento grátis

Práticas ESG em foco no "Mulheraço" da ExpoLondrina 2024

Imagem de destaque
Tempo fechado

Chuvas podem atingir Londrina e região ao longo desta quinta-feira

Imagem de destaque
Almoço tradicional

Londrinenses aproveitam feira para garantir peixe para a Sexta-feira Santa


Em Rolândia, já foi retomada a produção de água, mas como os níveis dos reservatórios estão baixos, o abastecimento da cidade ocorrerá de forma gradativa.

Publicidade


Em Arapongas, estão paralisados os sistemas de captação, produção e distribuição de água, afetando o abastecimento de toda a cidade. Somente após o retorno da energia elétrica será possível ter uma previsão de normalização do abastecimento de água.


Vale do Ivaí


Na cidade de Apucarana, falta água no bairro Parque da Raposa. E estão desabastecidas também por falta de energia elétrica as cidades de Borrazópolis, Califórnia, Jandaia do Sul e São João do Ivaí.

A Sanepar orienta os moradores que ainda estão abastecidos a utilizarem a água de forma racional, adiando a limpeza de carros e calçadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade