Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chuva e ventos fortes

Temporal derruba árvores e provoca estragos em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
02 out 2017 às 09:56
- Saulo Ohara/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A forte chuva que caiu entre a noite de domingo (1º) e a madrugada desta segunda-feira (2) deixou prejuízos em Londrina. Equipes de socorro mobilizaram-se desde as primeiras horas da manhã para reparar os danos. De acordo com o coordenador adjunto da Defesa Civil, Demerval Anderson, oito árvores caíram em diferentes pontos da cidade. Os casos mais graves foram de troncos que obstruíram o trânsito na Rua José Maria Martins Pereira, no Conjunto Vivi Xavier, e na Rua Virgílio Perin, no Aquiles Stenghel, ambos na zona norte.

Na manhã desta segunda, funcionários da Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) rodaram o município para cortar o restante das árvores derrubadas pelo temporal, como uma que caiu no cruzamento da Rua Alagoas com a Avenida Rio de Janeiro. Conforme Anderson, a via ficou interditada parcialmente por poucas horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Saulo Ohara/Grupo Folha
Saulo Ohara/Grupo Folha


Na sede da Associação Defensora dos Animais (ADA), no distrito da Warta, os estragos foram 'consideráveis", assim classificado pela presidente do órgão, Anne Morais. "Choveu no depósito em que guardamos as cobertas dos animais, mas nenhum ficou ferido. Agora, teremos que consertar as telhas", disse. Os cobertores podem ser doados em mais de 17 pontos espalhados pela cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

Imagem de destaque
Temperaturas seguem altas

Previsão do tempo: quarta-feira terá tempo nublado em Londrina e na região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), estão previstas pancadas de chuva nesta segunda. Os ventos podem chegar até 90 km/h. Ao longo da semana, o tempo permanece instável.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade