Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Terminal da Zona Oeste será inaugurado na segunda

Redação Bonde com N.Com
11 abr 2014 às 16:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois anos e oito meses após a assinatura da ordem de serviço, a prefeitura de Londrina entrega na segunda-feira (14) o terminal de ônibus da zona oeste, na avenida Leste-Oeste.

A operação será administrada pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), com 15 linhas, atendendo cerca de 20 mil usuários. Duas faixas elevadas foram construídas nos dois sentidos da avenida Leste-Oeste, para minimizar os riscos de acidentes com pedestres.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O novo terminal aumenta o leque de atendimento da cidade, mas representa principalmente uma mudança no conceito de mobilidade urbana em Londrina. Ele possibilita a implantação das "linhas interbairros" que vem para facilitar a vida de quem precisa se deslocar de uma região para outra da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
280 vagas disponíveis

Prefeitura de Londrina promove 'live' com tira-dúvidas sobre concurso público na segunda

Imagem de destaque
Evento grátis

Práticas ESG em foco no "Mulheraço" da ExpoLondrina 2024

Imagem de destaque
Tempo fechado

Chuvas podem atingir Londrina e região ao longo desta quinta-feira

Imagem de destaque
Almoço tradicional

Londrinenses aproveitam feira para garantir peixe para a Sexta-feira Santa


Também chamadas de linhas perimetrais, elas vão permitir, por exemplo, que o passageiro vá do Residencial Vista Bela, localizado na região norte, até a UEL, na região oeste ou, do conjunto São Lourenço, na região sul, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sabará, na região oeste, sem a necessidade de passar pelo terminal central.

Após a divulgação das novas linhas, usuários do transporte coletivo vão poder contribuir apresentando sugestões de mudanças nos itinerários, pelo telefone 3379-7951 ou no endereço www.tcgrandelondrina.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade