Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arco leste

Trânsito na Avenida Waldemar Spranger será liberado nesta sexta

Redação Bonde com N.Com
04 jan 2018 às 20:00
- Gabriela Campos/Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O trânsito na Avenida Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina, será liberado às 9h30 desta sexta-feira (5). O trânsito será liberado devido à finalização das obras do Lote 5, do Arco Leste, que será uma via alternativa de acesso à Avenida Harry Prochet.

O Lote 5 do Arco Leste engloba a travessia das chácaras abaixo da barragem do Lago Igapó interligando a Avenida Waldemar Spranger ao trevo da Cooperativa Agro-Industrial de Londrina (Cativa) até a rodovia PR-445. Em todo o trajeto foi feita a duplicação das vias, a construção de galerias pluviais, meio-fio, pavimentação, realocação de postes de iluminação e da rede elétrica e nova sinalização viária. Também foi recapeado um trecho de aproximadamente três quarteirões, nas duas pistas da Waldemar Spranger, mais os recapes das ruas Albânia e Bélgica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A obra contou com investimento total de R$ 3.380.894,43, sendo que R$ 169.044,72 são recursos próprios e o restante advém do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), através do Programa Pró-Transporte. A empresa executora das obras foi a KRB Construtora de Obras Ltda e os trabalhos perduraram 15 meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Quando o projeto estiver finalizado, a obra impactará toda região sul, visto que auxiliará no descongestionamento do trânsito gerado na rotatória da barragem do Lago Igapó, sendo futuramente uma opção de acesso às rodovias BR-369 e PR-445, passando por trás do Aeroporto Governador José Richa e se encaixando abaixo do viaduto da Avenida Waldemar Spranger na PR-445.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade