Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Já começou

UEL sedia programa de capacitação técnica da Funarte

Redação Bonde com Agência UEL
15 ago 2018 às 09:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começou ontem em Londrina a segunda etapa do Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018, promovida pela Fundação Nacional de Artes (Funarte). O curso consiste em uma série de atividades de formação, gratuitas, e voltada a artistas técnicos e produtores culturais de Londrina. As vagas para as oficinas já estão esgotadas, mas quem quiser acompanhar os seminários deverão realizar inscrições, pessoalmente, no local dos cursos. A programação completa pode ser visualizada no endereço Oficinas.

Serão onze oficinas e dois seminários das áreas de artes cênicas, artes visuais e da música, ministradas por artistas reconhecidos em suas áreas de atuação como o diretor teatral Amir Haddad, o coreógrafo Renato Vieira, e o iluminador Jorginho de Carvalho. Cada curso tem duração de 20 horas e ocorrerá em unidades da UEL. As cidades contempladas receberão seminários sobre a arte e a educação, e a história da arte e da música.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O objetivo do programa é capacitar cerca de três mil profissionais da área cultural entre julho e dezembro. Londrina é a segunda cidade a receber as atividades por conta de sua força na área da cultura. As oficinas já passaram por Goiânia (GO) no último mês, e está programado para ser realizada nas cidades de Campina Grande (PB), Belém (PA), Campinas (SP), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ) até o fim do ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Patrulha Maria da Penha

Homem é preso em flagrante após violar ordem judicial e ameaçar ex-mulher em Londrina

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Região Leste de Londrina deve ficar sem água na próxima terça e quinta-feira

Imagem de destaque
Enfrentaram muitos desafios

Em Londrina, mulheres assumem papéis de protagonismo na construção civil

Imagem de destaque
Música sertaneja

Duplas consagradas promovem uma noite de hits na ExpoLondrina nesta sexta-feira

LEIA MAIS: Londrina vai sediar cursos da Funarte em agosto


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade