Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Vales da região Central e bairros das regiões Norte e Oeste receberam capina nesta sexta

Redação Bonde com N.Com
13 jan 2017 às 19:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Gerência de Limpeza Urbana da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atendeu, nesta sexta-feira (13), a área Central e mais cinco bairros das regiões Norte e Oeste de Londrina.

No conjunto Milton Gavetti e no Jardim Pacaembu II, na região Norte, o serviço de capina e roçagem atuou em canteiros centrais de avenidas, áreas públicas, praças e nas laterais da linha férrea. Com previsão de roçar 700 mil m² no mês de janeiro, o volume trabalho no lote 1 já atingiu a marca de 209.691 m².

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No lote 2, que esteve com trabalhadores no Centro e na região Oeste da cidade, as atividades se concentraram nos canteiros e laterais da Rua Goiás, e nos jardins Sabará I, Novo Sabará e Portal de Versalhes. Neste contrato já foram executados 216.270 m² dos 700 mil previstos para este mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Na Praça Guimarães, próximo ao Monumento à Bíblia, foi realizado o corte do mato com utilização de tratores, além da coleta de lixeiras na área que vai da barragem do Igapó até o Lago IV. O Zerão e o Igapó II contaram com limpeza e varrição das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. O serviço de barqueiros realizou a limpeza dos lagos II e IV, e do Lago Norte ocorreu o recolhimento de resíduos. Já no Vale Verde e no Vale Água Fresca, perto da rua Dos Escoteiros, área central, foi realizado o corte e recolhimento do mato.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores percorrem ruas, avenidas e praças do quadrilátero central. O endereço exato dos pontos onde este e outros serviços estão sendo feitos hoje pode ser conferido no site da CMTU. Dúvidas, reclamações e sugestões sobre as atividades podem ser tratadas junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da CMTU, no 3379-7900. Queixas sobre as atividades também podem ser registradas diretamente com as empresas terceirizadas Costa Oeste e ConservLimp, nos números 343-0848 e (43) 3253-6000, respectivamente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade