Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Uma delas estava grávida

Brasileiras são encontradas mortas dentro de poço em Portugal

Redação Bonde
26 ago 2016 às 16:15
- GoFundME/Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três brasileiras que estavam desaparecidas desde janeiro deste ano foram achadas mortas, nesta sexta-feira (26), dentro de um poço perto de um aeroporto em Portugal.

Segundo o jornal "Sol", de Portugal, eram duas irmãs: Michele Santana Ferreira, de 28 anos, que estava grávida, e Lidiana Neves Santana, de 16 anos. E mais uma amiga delas, Thayane Milla Mendes, de 21 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este poço fica num hotel para cães e gatos, no qual o namorado de Michele, principal acusado, trabalhava.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Atendimentos por telemedicina no Brasil crescem 172% em 2023 após lei que regulamenta saúde digital

Imagem de destaque
Aprovada em fevereiro

CNJ suspende medida que proíbe uso de cropped no STJ

Imagem de destaque
Alarmante

Paraná é quinto colocado do Brasil em acidentes de trabalho

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo


A mãe das irmãs, Solange Santana Leite, de 50 anos, recebeu a notícia da morte das jovens por meio de uma amiga que reside em Portugal.

Publicidade


De acordo com informações, Michele já morava em Lisboa, há 9 anos, junto com outro brasileiro. E no fim de 2015, ela convidou a irmã para ir morar com ela. Em seguida, a amiga também embarcou para o país.


Ao jornal Extra, Solange afirmou que na esperança de ter alguma notícia sobre as três, entrou em contato com o namorado de Michele, que disse que estavam todas bem, mas que iriam para Londres.

Publicidade


O namorado afirmou ainda que Michele havia largado o emprego e saído do Facebook para não ser encontrada pela ex-patroa. Mas Solange desconfiou desta versão.


Ainda conforme Solange, após o desaparecimento das jovens, o namorado voltou para o Brasil, onde tem um filho com outra mulher.


O companheiro, o qual não teve o nome divulgado, já foi ouvido pela polícia no Brasil, mas não há novas informações sobre o caso.

No mês de maio deste ano, o Itamaraty confirmou que acompanhou o caso desde fevereiro. Mas não há registros da saída delas de Portugal e nem da entrada no Reino Unido. (com informações do Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade