Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não houve afogamento

Laudo constata que choque com queda de avião matou Teori Zavascki

Vitor Abdala/Agência Brasil
21 jan 2017 às 09:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O laudo do exame de necropsia feito no corpo de Teori Zavascki constatou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) morreu de politraumatismo, isto é, de vários traumas ocasionados pela queda da aeronave. Além disso, não houve afogamento, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

O avião em que estava Zavascki e mais quatro pessoas caiu no litoral de Paraty na tarde de quinta-feira (19), durante uma tentativa de pouso no aeroporto da cidade. Além dele, estavam na aeronave o empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono do grupo hoteleiro Emiliano, o piloto Osmar Rodrigues, a massoterapeuta de Carlos Alberto, Maíra Panas, além da mãe dela, Maria Panas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os corpos de Zavascki e do empresário foram liberados pelo IML e serão sepultados hoje. O corpo do ministro Teori Zavascki, que já chegou ao Rio Grande do Sul, será velado na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. O sepultamento será às 18h no Cemitério Jardim da Paz, na capital gaúcha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fingir até acreditar

Movimento 'delulu' seduz jovens ao incentivar pensamento positivo

Imagem de destaque
Comissão técnica

Quem é quem na nova seleção brasileira de Dorival Júnior

Imagem de destaque
Queda na temperatura

Primeira frente fria do outono chega na quarta-feira, com risco de temporal

Imagem de destaque
Análise

Universidades federais não cumprem cotas para negros em 74% dos concursos de servidores

Já o corpo de Filgueiras será velado a partir das 15h30 no Crematório Municipal Doutor Jayme Augusto Lopes, na Vila Alpina, em São Paulo. A cremação está marcada para às 20h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade