Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em festa da empresa

Morte de estagiária após suposto estupro é investigada

Agência Estado
30 dez 2012 às 15:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil investiga a morte da estudante de Direito Viviane Alves Guimarães Wahbe, de 21 anos, estagiária do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, na capital paulista. Inicialmente tratado como suicídio - pois ela se jogou, no dia 3 de dezembro, da sacada do 7º andar do prédio onde morava, na Zona Sul de São Paulo - o registro da investigação foi mudado pela polícia para "morte suspeita", após Viviane, ainda viva, relatar à mãe que teria sido estuprada por um colega de trabalho.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, em depoimento à polícia, a mãe da jovem relatou que a filha, antes de morrer, vinha repetindo que tinha sido estuprada e que não lembrava de detalhes, mas apenas de alguns flashes do ocorrido. O suposto estupro teria ocorrido no dia 24 de novembro, após Viviane participar de uma festa da empresa em um restaurante. Segundo o depoimento da mãe, na ocasião ela voltou de táxi juntamente com um colega de trabalho, cujo nome não foi revelado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mãe relatou à Polícia que, na segunda-feira seguinte, dia 26 de novembro, a filha teria ficado transtornada, pois o rapaz havia espalhado no local de trabalho ter mantido relações sexuais com Viviane. Por conta do descontrole emocional, ela fora levada a um hospital, onde foi medicada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

Imagem de destaque
De 1º a 22 de maio

CBF define os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
Preocupante

Governo adia campanha de vacinação da Covid após atraso na compra de doses


Segundo a SSP, um notebook, um celular e manuscritos de Viviane foram retidos pela polícia para perícia e o caso segue sob investigação no 34º Distrito Policial da capital paulista.

Por meio da assessoria de imprensa, o escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados informou que "lamenta profundamente o ocorrido e já está contribuindo para o entendimento do caso". Informou ainda que em respeito à memória de Viviane "e ao sofrimento de seus familiares, o escritório não se manifestará sobre o fato".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade