Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Descaso

Por erro da Gol, criança que viajava para Vitória desembarca no aeroporto de Curitiba

Redação Bonde
05 dez 2016 às 10:02
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O professor universitário Wanderson Romão, de 32 anos, relatou em seu perfil no Facebook o transtorno que passou após seu filho de seis anos desaparecer devido a um erro da companhia área Gol. A criança viajaria desacompanhada do Rio de Janeiro a Vitória, mas foi parar no aeroporto de Curitiba. A empresa emitiu uma nota pedindo desculpas aos familiares.

No sábado (3), o menino foi entregue pela mãe a uma comissária da companhia aérea às 16h e estava com a chegada à capital capixaba prevista para às 18h. Ele carregava documentos de identificação e uma autorização para viajar sozinho para Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, locais onde possui familiares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para obter informações sobre o paradeiro do filho, Wanderson teve que procurar agentes da Polícia Federal (PF) e cerca de uma hora depois conseguiu notícias da criança. Pelo Facebook, o professor também conta que pagou uma taxa de R$ 100,00 para que alguém da Gol acompanhasse o garoto durante o voo, o que não aconteceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após postagens de Elon Musk

Liberdade de expressão não é liberdade de agressão, afirma Alexandre de Moraes

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer

Imagem de destaque
1.256 mortes pela doença

Brasil tem mais de 3 milhões de casos de dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Entenda o caso!

Funcionária processa empresa por demissão, mas acaba pagando R$ 100 mil


"Ele fez o voo sem nenhuma pessoa ao lado da cadeira. Não havia autorização judicial para ele ir ao Paraná, apenas RJ, ES e SP. O que era para ser um voo de 45 min se transformou em um voo de 1 h e meia e em um filme de terror! A criança estava com medo, havia chorado durante o voo de ida", escreveu Wanderson.

Publicidade


Confira o relato do pai:



Depois de saber que seu filho estava em Curitiba, Wanderson optou pela volta do menino para o Rio de Janeiro. O professor afirmou que processará a empresa pelo ocorrido. Em nota, a Gol se desculpou e afirmou que houve uma falha durante o procedimento de embarque.

Publicidade


Confira a nota na íntegra:


"Em relação ao caso do cliente Wanderson Romão, a GOL pede desculpas aos familiares e ao menor pelo ocorrido e esclarece que houve uma falha no procedimento de embarque da criança, ocasionando a troca do voo.


A companhia reforça que a todo momento o menor esteve assistido por um colaborador da GOL e que imediatamente manteve contato com a família para prestar a assistência necessária.


Esclarece ainda que adotará medidas para evitar que situações como essa voltem a acontecer."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade