Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obituário

Ao Abdalla Rodrigues, um amigo roqueiro querido

Isabela Fleischmann/Redação Bonde
10 jan 2018 às 12:58
- Arquivo Pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Abdalla Rodrigues Pereira foi um homem muito querido. Natural de Rolândia, Abdalla era conhecido por seus amigos como "Caroço". Gostava de rock.

Quando moço, fez parte da banda "Windowpane", de músicas autorais. Tocava baixo, violão, guitarra. Tocou também com várias bandas regionais e fez covers. Sua namorada, Bruna Kartungas, relembra que tem guardado o ingresso de um show de bairro da banda de Abdalla, realizado em Rolândia em 1998, mas que os dois só foram se conhecer em 2016, por meio de amigos em comum.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Um dia chamei ele para sair e fomos ao Cativeiros Bar. Achamos que teria uma banda de rock tocando, chegamos lá e era reggae. Ficamos pouco, tomamos umas quatro cervejas e voltamos embora. Desde então, 20 de abril de 2017, nunca mais nos separamos, ficamos juntos até o final", conta. "Sempre gentil, atencioso, carinhoso demais comigo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 9 e 10 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 8 e 9 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
Partida precoce

Referência no jornalismo cultural e amante da MPB, Antônio Mariano Júnior morre aos 59 anos

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 7 e 8 de abril de 2024 em Londrina e região


Corintiano roxo, "Caroço" se reunia com os amigos às quintas-feiras para jogar futebol e depois fazer churrasco. Adorava estar com os amigos: duas vezes por mês fazia churrasco com os companheiros de longa data. Trabalhou desde os 14 anos, no correio, no banco, em uma empresa de tintas e em empresas de alumínios.

Publicidade


Desde o começo da primeira semana de 2018, Abdalla ficou internado no Hospital Universitário (HU) com meningite fúngica. "No dia 4, ele estava bem, fomos visitá-lo. Ele conversou e brincou", conta Bruna. "O médico nos avisou que ele deveria ficar um mês internado. Na madrugada de quinta-feira [4] ele convulsionou e teve parada cardíaca."


Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


"Caroço, nosso amigo, nosso irmão", cantaram os amigos de Abdalla no dia do velório. Com muito carinho será sempre lembrado o rockeiro, trabalhador, amigo, namorado, churrasqueiro e apreciador de cerveja.

Dia 5 de janeiro, aos 42 anos, morte encefálica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade