Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ingresso solidário

Ação voluntária visa arrecadar leite em pó para instituições de caridade de Foz do Iguaçu

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 mar 2017 às 08:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O complexo de entretenimento Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros e Maravilhas do Mundo, que fica na BR-469, na Rodovia das Cataratas, lança campanha para a arrecadação de latas de leite em pó que serão destinados a instituições de caridade de Foz do Iguaçu.

Moradores dos municípios lindeiros ao Lago do Itaipu, Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil, além de Ciudad del Este, Hernadárias, Puerto Franco, no Paraguai, e Puerto Iguazú, na Argentina, podem adquirir o passaporte promocional e colaborar com crianças carentes.

A campanha "Ingresso Solidário" terá duração até 31 de dezembro, exceto em feriados prolongados. O passaporte promocional será no valor de R$ 40 mais a doação de uma lata de leite em pó e dará acesso as três atrações: Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros e Maravilhas do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para ter direito ao benefício, o morador terá que apresentar o comprovante de residência ou título eleitoral e documento de identificação na bilheteria, no momento da compra do ingresso solidário. Crianças menores de quatro anos têm entrada gratuita. Além disso, o valor não é cumulativo a outros benefícios como carteira estudantil, idosos e professores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade