Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Violência

Barra do Jacaré decreta luto oficial por 7 dias após morte de vereador

Redação Bonde
07 fev 2018 às 09:14
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Barra do Jacaré, no Norte do Paraná, decretou luto oficial de sete dias após a morte do vereador Elton Alexandre de Aguiar Matta (PV), de 36 anos. O parlamentar morreu durante uma tentativa de assalto a carros-fortes, na manhã de terça-feira (6), na BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

Na ocasião, o vereador viajava com Edival do Nascimento (PR) e Miguel Calixto (PSD) para Curitiba para a realização de visitas à Casa Civil do Estado do Paraná, à Superintendência de Desenvolvimento Educacional e à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná. No entanto, os parlamentares foram surpreendidos pela tentativa de assalto. Elton Alexandre de Aguiar Matta foi atingido e morreu no local enquanto Miguel Calixto foi baleado e encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Edival do Nascimento não se feriu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia a nota da Câmara Municipal de Barra do Jacaré:
A Câmara Municipal de Barra do Jacaré, vem, pela presente, prestar esclarecimentos a toda a população sobre os eventos recentes que envolveram os Vereadores Elton Alexandre de Aguiar Matta (PV), Edival do Nascimento (PR) e Miguel Calixto (PSD). Todos encontravam-se em viagem à Curitiba/PR para a realização de visitas à Casa Civil do Estado do Paraná, à Superintendência de Desenvolvimento Educacional e à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas

Imagem de destaque
Mudanças no cardápio

Lei que estimula peixe na merenda do Paraná deve beneficiar produtores independentes

Imagem de destaque
História de uma vida

Em 'Aquarius' paranaense, aposentada de Curitiba se nega a vender apartamento a incorporadora de Londrina


Por um infortúnio, os Vereadores foram surpreendidos por uma troca de tiros ocorrida durante uma tentativa de assalto a um comboio de carros-fortes, atrás do qual trafegavam na BR-376, próximo à cidade de Palmeira/PR. Infelizmente os Vereadores Elton e Miguel foram baleados e, em decorrência disso, o Vereador Elton, de 36 anos, veio a óbito no local. Quanto ao Vereador Miguel, a Câmara Municipal de Barra do Jacaré informa que até o presente momento, encontra-se hospitalizado no Hospital Bom Jesus na cidade de Ponta Grossa/PR, sem informações precisas quanto ao seu estado clínico. O Vereador Edival não sofreu ferimentos.

A Câmara já deslocou representantes para o local e coloca seus préstimos à disposição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade