Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oeste

Cidades do Paraná ficam sem água por causa do temporal

AEN
13 out 2009 às 10:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os sistemas de abastecimento das cidades de Corbélia, Ibema, Guaraniaçu e Toledo e os distritos de Pérola do Oeste e Vila Candeias, em Maripá; São Camilo, em Palotina; e Projeto Poty, em Toledo, ainda registram falta de água em razão da queda de energia e de problemas operacionais ocasionados pelos ventos e pelas fortes chuvas que caíram durante o feriado prolongado.

Em Corbélia, a energia já foi restabelecida, porém, a normalização do abastecimento deve acontecer somente após as 12 horas desta terça-feira (13). A cidade de Ibema está sem água e sem previsão de normalização em razão da falta de energia nos poços e da necessidade de substituição de alguns equipamentos. Em Guaraniaçu a situação é a mais crítica. A cidade está sem energia e sem água. O sistema de abastecimento só será normalizado gradativamente, após o retorno da energia, o que pode demorar até 48 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nos distritos de Pérola do Oeste, Vila Candeias, São Camilo e Projeto Poty a normalização do abastecimento depende do retorno da energia. E a cidade de Toledo pode registrar desabastecimento ao longo do dia também pela falta de energia em dois poços que abastecem a população.

Leia mais:

Imagem de destaque

Avenida Presidente Vargas vai passar por recape asfáltico a partir de quinta-feira

Imagem de destaque
Aumento do fluxo

Circulação de turistas estrangeiros aumentou 36% no primeiro trimestre no Paraná

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Neste momento, são necessárias a compreensão e colaboração da população. As equipes da Sanepar e da Copel estão concentrando todos seus esforços para solucionar os problemas e restabelecer o fornecimento de energia e de água para todos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade