Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Portarias

Consórcio intermunicipal SAMU Oeste poderá receber recursos federais

Redação Bonde
08 jan 2017 às 08:38
Com a habilitação e qualificação o Consamu passará a ter um incremento de receita anual de mais de 1 milhão de reais. - Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Consamu (Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste/PR) aprovou no fim do ano passado as portarias de habilitação do helicóptero e de qualificação de três ambulâncias de Suporte Avançado (USA) que prestam atendimento aos municípios de Cascavel, Guaíra e Quedas do Iguaçu (todos na região oeste). As portarias foram publicadas no dia 29/12/2016.
Isso possibilitará o repasse de recursos financeiros de custeio ao Consórcio. Os recursos orçamentários destas portarias correrão por conta do orçamento do Ministério da Saúde.
Ambos estão em operação há quase três anos. O helicóptero iniciou as atividades em 22 de janeiro de 2014. Já as Ambulâncias de Suporte Avançado iniciaram às operações em 1º de fevereiro de 2014.
Com a habilitação e qualificação o Consamu passará a ter um incremento de receita anual de mais de 1 milhão de reais. Este montante corresponde às verbas repassadas pelo governo Estadual e Federal ao Consórcio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade