Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Cultura divulga classificação no edital do audiovisual

AEN - PR
28 nov 2017 às 14:01
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Cultura divulgou nesta terça-feira (28) a classificação dos projetos enviados para o edital de Produção e Distribuição de Obras Audiovisuais. As propostas habilitadas na etapa prévia passaram por avaliação técnica e de mérito e foram classificadas conforme pontuação obtida.

O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado – Comércio, Indústria e Serviços nº 10.076 do dia 28 de novembro de 2017 e a lista está disponível no site. Na etapa de Avaliação e Seleção dos Projetos foram considerados os itens qualidade e originalidade do roteiro; currículo da empresa produtora; currículo da equipe técnica/elenco; e cronograma físico financeiro do projeto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A pontuação máxima somava 100 pontos. Os projetos que atingiram pelo menos 70% do total de pontos possíveis na soma dos critérios de análise técnica e de mérito foram classificados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas

Imagem de destaque
Mudanças no cardápio

Lei que estimula peixe na merenda do Paraná deve beneficiar produtores independentes


Os proponentes classificados têm cinco dias de prazo para enviar a documentação obrigatória via SisProfice. Os documentos necessários estão descritos nos itens 16.3 a 16.6 do edital 004/2017 e devem ser anexados na aba ‘Contratação’ do sistema. Esta é a fase de Habilitação Jurídica e Fiscal, também de caráter eliminatório, que precede a divulgação do Resultado Final. A Coordenação de Incentivo à Cultura informa que aqueles proponentes com mais de um projeto aprovado deverão obrigatoriamente optar por apenas um dos projetos, conforme consta no item 9.1 subcategorias III e IV.


No total serão selecionados até 17 projetos entre curtas-metragens, telefilmes, longas-metragens e projetos de distribuição de obras cinematográficas, que receberão R$ 3,75 milhões em recursos. Parte destes recursos provém do orçamento da Secretaria de Estado da Cultura e parte da Agência Nacional de Cinema (Ancine) por meio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) - Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav).


Serviço
Projetos classificados
Resultado: www.cultura.pr.gov.br
Informações: 41 3321-4826
[email protected] com a Coordenação de Incentivo à Cultura


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade