Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Garoto de Adrianópolis

Delegada mantém hipótese de desaparecimento de menino em rio

Rodrigo Batista - Redação Bonde
13 set 2013 às 17:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apesar de o Corpo de Bombeiros ter encerrado as buscas para encontrar o corpo do menino João Rafael Kovalski, de 2 anos, desaparecido no dia 24 de agosto da cidade de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, a delegada Araci Carmen Costa Vargas, do Sicride, diz que não há como descartar a possibilidade de o menino ter se afogado no Rio Ribeira.

"Pode ser que o corpo nunca seja encontrado. Há uma série de fatores que envolvem as características do rio que ainda nos fazem manter a investigação", diz. A casa em que mora a família de João Rafael fica próxima ao Ribeira, o que levantou a suspeita de que ele tenha caído nas águas. Um boné chegou a ser encontrado no rio quando os Bombeiros removeram material levado pela correnteza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes do fim das buscas realizadas pelos Bombeiros até o dia último dia 8 de setembro, as equipes encontraram certa quantidade de cabelo e uma fralda com fezes nas proximidades do Rio Ribeira. O material colhido foi enviado para análise do Instituto Médico Legal (IML) que deve dar uma resposta nos próximos dias sobre os exames.

Leia mais:

Imagem de destaque

Avenida Presidente Vargas vai passar por recape asfáltico a partir de quinta-feira

Imagem de destaque
Aumento do fluxo

Circulação de turistas estrangeiros aumentou 36% no primeiro trimestre no Paraná

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR


O desaparecimento de João Rafael no Ribeira é uma das hipóteses que a delegada trabalha nas buscas pelo garoto. Outra possibilidade é que o menino tenha sido raptado. Porém, neste caso, a delegada é mais sigilosa e não pode dar informações mais precisas. "Posso dizer que não descartamos nenhuma das possibilidades".

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Rafael pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade