Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais trabalho

Delegado de Primeiro de Maio vai acumular comarca de Bela Vista do Paraíso

Rafael Machado - Redação Bonde
18 mai 2017 às 15:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A direção da Polícia Civil do Paraná definiiu que o delegado Marcos Paulo Rigone Rubira, de Primeiro de Maio (61 km ao norte de Londrina), vai acumular a unidade de Bela Vista do Paraíso após a transferência de Ricardo Jorge para a Delegacia de Homicídios de Londrina (DHL). A mudança foi oficializada em documento assinado no final da semana passada pelo delegado-geral da PC no Estado, Julio Cezar dos Reis.

Rubira terá que percorrer 20 km para dar andamento aos flagrantes que forem registrados em Bela Vista. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ninguém ainda foi escolhido para assumir a comarca. No entanto, a orientação é de que a população continue denunciando e não pare de fazer boletins de ocorrência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ricardo Jorge vai assumir a DHL na próxima segunda-feira, mas já tem bastante trabalho pela frente. Ele confirmou que os investigadores estão apurando as circunstâncias que envolvem o assassinato de Raffael Lopes Vicente, 21 anos, no domingo passado. O crime ocorreu na rua Ana Raimunda Martins Mendes, no Jardim Franciscato, região sul de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polícia abre inquérito

Bombeiros encerram buscas no acidente em supermercado no Litoral do Paraná

Imagem de destaque
Nova fase

PRF e Governo do Estado iniciam a Operação Safra Segura 2024 no Paraná

Imagem de destaque
Fique livre de multas e juros!

Vence nesta sexta-feira a 3ª parcela do IPVA para veículos com finais de placa 9 e 0

Imagem de destaque
Médio, técnico e superior

Londrina, Maringá, Arapongas e mais 37 cidades do PR tem 123 vagas de estágio na Polícia Civil

Os policiais têm outra pendência para resolver. Na terça-feira, um homem que estava em um lanchonete da rua Rudolf Diesel, no Jardim Tokio, zona oeste, foi executado com vários tiros. Segundo a PM, a vítima possuía antecedentes criminais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade