Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Cornélio Procópio

Empresários discutem os desafios do Brasil e a gestão de negócios

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 set 2016 às 14:56
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A crise econômica e os desafios das empresas no Brasil serão discutidos em um evento que vai reunir empresários em Cornélio Procópio, do dia 23 a 25 de setembro.

O encontro "Liderança com garra e sensibilidade" é organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná (Faciap), por meio dos conselhos Faciap Mulher e Faciap Jovem, em parceria com as coordenadorias empresariais do do Norte e Noroeste do Paraná (Cacinor); do Noroeste do Paraná (Cacinpar); do Norte Pioneiro (Cacenorpi); e do Norte do Paraná (Cacinp).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O debate sobre o tema "Brasil do Futuro: Desafios políticos e econômicos" será com o advogado e cientista político, Frederico Gonçalves Junkert; o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri; e o economista da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Breno Lemos. Eles irão discutir o atual cenário político brasileiro e traçar perspectivas possíveis para o País, junto, ainda, com o deputado federal pelo Paraná, Paulo Martins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polícia abre inquérito

Bombeiros encerram buscas no acidente em supermercado no Litoral do Paraná

Imagem de destaque
Nova fase

PRF e Governo do Estado iniciam a Operação Safra Segura 2024 no Paraná

Imagem de destaque
Fique livre de multas e juros!

Vence nesta sexta-feira a 3ª parcela do IPVA para veículos com finais de placa 9 e 0

Imagem de destaque
Médio, técnico e superior

Londrina, Maringá, Arapongas e mais 37 cidades do PR tem 123 vagas de estágio na Polícia Civil


"Além de nos capacitarmos com novos conhecimentos e aumentarmos sempre nosso networking, que é o maior patrimônio de qualquer empresário, acredito que a maior importância deste encontro é mostrar que pertencemos a um sistema muito maior que nossas empresas", afirma o presidente da Faciap Jovem, Marcelo Quelho.

Publicidade


O encontro em Cornélio Procópio também terá uma palestra sobre "Geração Empreendedora – Desafio Paraná", com Luisa Feiten Bonin, diretora de comunicação da Aliança Empreendedora. Ela irá falar sobre oportunidades para jovens paranaenses desenvolverem habilidades empreendedoras.


Já o especialista em vendas e em gestão empresarial pela FGV, Robson Dutra, vai abordar o tema "Administração do tempo – tempo de excelência". O encontro fecha com uma palestra motivacional "A arte de sair do lugar comum", com o mágico profissional e empresário Marco Zanqueta.


De acordo com a presidente do Faciap Mulher, Rosangela Sonda, o encontro é voltado, principalmente, para os micro e pequenos empresários. "Com o aumento no número de micro e pequenos empresários, cresceu também a demanda por capacitação", diz ela. "Com o evento da Faciap e as palestras, os empresários conseguem ver com mais clareza as oportunidades de negócios nesses tempos de crise, sem deixar de lado a inovação."

O encontro "Liderança com garra e sensibilidade" será do dia 23 a 25 de setembro, das 8h às 19h, na Aguativa Resort, em Cornélio Procópio. Inscrições podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 9697-3564.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade