Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após tragédia

Envolvidos no acidente da BR-376 chegam ao Pará

Redação Bonde com AEN
28 jan 2021 às 10:34
- Divulgação/BPMOA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os sobreviventes, familiares e corpos de 18 envolvidos fatais do acidente ocorrido na segunda-feira (25), na BR-376, em Guaratuba, já estão no Pará. O embarque aconteceu no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 21h06, em voo fretado pelo Governo do Pará.


Na terça (26), o corpo de uma criança foi enviado à cidade de São José, em Santa Catarina (região de Florianópolis) e, de acordo com as informações recebidas pela Polícia Científica, o deslocamento foi feito pela própria família no final da manhã de terça-feira (26).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Também embarcaram para o Pará duas peritas criminais da comissão de Perícia em Local de Desastres em Massa da Polícia Científica do Paraná, para trabalhar, de forma integrada com os peritos daquele Estado e dar continuidade aos trabalhos de perícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reunião com 200 pessoas

Governo do Paraná e setor privado discutem propostas para o Plano Safra

Imagem de destaque
Tinham entre 18 e 36 anos

Três vítimas de desabamento de laje no litoral do Paraná são sepultadas

Imagem de destaque
Luto em live do Facebook

Repórter cobre acidente e se depara com a morte da própria filha em Faxinal

Imagem de destaque
Excesso de velocidade

Fusca é flagrado a 143 km/h em trecho da PR-445 neste sábado em Londrina

IDENTIFICAÇÃO – Dos 19 corpos, 16 foram identificados por meio da necropapiloscopia. Os outros três corpos foram identificados pela instituição paranaense, por exames de DNA. Todos os 19 corpos saíram do Paraná identificados, e com os respectivos laudos prontos, e foram entregues à Polícia Científica do Pará para a continuidade dos trabalhos. Todos serão liberados oficialmente às famílias pela Polícia Científica do Pará.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade