Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Menino de 2 anos

Equipe encontra boné que pode ser de garoto desaparecido

Rodrigo Batista - Redação Bonde
02 set 2013 às 15:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram no domingo (1) um boné que pode ser do menino João Rafael Santos Kovalski, desaparecido desde o último dia 24 de agosto, na cidade de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba. O boné estava no fundo do Rio Ribeira e foi removido junto com entulho.

Uma das possibilidades do paradeiro do garoto é que ele tenha caído no rio, que passa próximo ao terreno onde mora a família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a delegada do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), Araci Costa Vargas, há fortes indícios que o boné seja do garoto. "O boné estava no meio de um material que é levado pela correnteza. O rio é bem caudaloso, cerca de 60 metros de largura, e desde os primeiros dias os Bombeiros têm dificuldade", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Casas estão abandonadas

Após Prefeitura desistir, Estado negocia posse de terreno da Aeronáutica em Londrina

Imagem de destaque
Reajuste salarial

Servidores de instituições federais de ensino entram em greve

Imagem de destaque
Segurança pública

Governo propõe ampliar cargos na PM para atender novo batalhão em Sarandi

Imagem de destaque
Nesta terça

Prefeitura de Jacarezinho entra com ação civil pública na Justiça por isenção da tarifa de pedágio


Os Bombeiros encontraram o boné em uma região do rio que fica há cerca de 300 metros da casa onde mora a família de João Rafael. Foram usadas máquinas escavadeiras para remover o material do fundo do rio.


Mesmo com a novidade, a delegada ainda trabalha com a possibilidade de sequestro. "Não descartamos isso. Não podemos trabalhar só com as buscas no rio e sim com outras possibilidades também", explica.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Rafael pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade