Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sonho

Há 28 anos rapaz busca mãe que pode estar vivendo no Paraná

Gabriela Campos - Redação Bonde
20 abr 2017 às 17:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O paulista Adilson Grilo, de 56 anos, está à procura da mãe, Maria Garcia, que saiu de casa há 55 anos e que, segundo informações colhidas pela família nos últimos anos, hoje vive em alguma cidade do interior do Paraná. Ela teria por volta de 75 anos.

Grilo, que mora em Potirendaba, interior de São Paulo, conta que após a separação dos pais, em 1962, só conseguiu contato com a mãe em 1989. "Ela e meu pai (Antônio Grilo), que já faleceu, se separaram quando eu tinha um ano. Quando eu era pequeno, eu perguntava dela para o meu pai, mas sempre que isso acontecia ele ficava bravo e a minha madrasta causava confusão, então eu parei de perguntar", conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, anos depois, ele foi até a cidade em que a mãe havia nascido - Uchôa (SP) - e descobriu que ela estava vivendo em São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo. "Fui para lá e conheci minha mãe. Porém, quando voltei, um ano depois, ela havia ido embora para o Paraná, onde possui alguns familiares, pois havia machucado a clavícula. Depois disso eu nunca mais tive notícias dela", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Saiba mais

Vacinação contra a dengue será ampliada para outros 101 municípios no Paraná

Imagem de destaque
Em Foz

Tutor é preso por matar pitbull após animal atacar cão da vizinha no PR

Imagem de destaque
Fase final do concurso

Jovem de Altônia é favorita no Miss Teen Universe 2024 em Punta Cana


Apesar do tempo que passou, o filho não esqueceu de sua missão pessoal de reencontrar a matriarca, e mesmo vivendo na zona rural paulista e não conhecendo o Paraná, não irá desistir de rever a mãe. "Todo mundo tem que ter pai e mãe né?", desabafa, emocionado.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Garcia, pode entrar em contato com a redação do Portal Bonde pelo telefone (43) 3374-2151.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade