Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na segunda-feira

Incêndio destrói armazém no Porto de Paranaguá

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
01 jan 2013 às 14:45
Fogo atingiu barracão de 8.000m², usado como depósito de fertilizantes - Reprodução/RPCTV
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um incêndio de grandes proporções destruiu um armazém de 800m² no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, na tarde desta segunda-feira (31). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 17h e atingiu um barracão de 8.000m², que é utilizado como depósito de fertilizantes. Não houve vítimas no local.

Unidades dos bombeiros de Paranaguá, Morretes e Matinhos foram acionadas para combater as chamas, controladas em poucas horas. No total, sete caminhões e aproximadamente 28 profissionais participaram da ação, que contou ainda com o apoio do helicóptero Falcão do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram gastos no combate cerca de 115 mil litros de água.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os danos materiais atingiram aproximadamente 800m², na área onde estavam depositadas as sacarias de material sintético, os equipamentos mecânicos e uma pequena quantidade de fertilizantes. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade