Terça-feira, 23 de Maio de 2017
01/01/2013 14:40
Na segunda-feira

Incêndio destrói armazém no Porto de Paranaguá

Um incêndio de grandes proporções destruiu um armazém de 800m² no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, na tarde desta segunda-feira (31). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 17h e atingiu um barracão de 8.000m², que é utilizado como depósito de fertilizantes. Não houve vítimas no local.

Unidades dos bombeiros de Paranaguá, Morretes e Matinhos foram acionadas para combater as chamas, controladas em poucas horas. No total, sete caminhões e aproximadamente 28 profissionais participaram da ação, que contou ainda com o apoio do helicóptero Falcão do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram gastos no combate cerca de 115 mil litros de água.

Os danos materiais atingiram aproximadamente 800m², na área onde estavam depositadas as sacarias de material sintético, os equipamentos mecânicos e uma pequena quantidade de fertilizantes. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 23/05/2017 17:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: