Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paraná

Instituto de Identificação faz mais de 500 carteiras de identidade no fim de semana

Redação Bonde com AEN
21 fev 2017 às 18:57
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 500 carteiras de identidade foram confeccionadas no último sábado (18) durante o mutirão realizado em Curitiba, pelo Instituto de Identificação do Paraná (IIPR). O objetivo foi atender, em um único dia, um número considerável de pessoas que procuram o Instituto, com o intuito de normalizar os agendamentos via internet. Ao todo, foram feitas 508 carteiras de identidades durante o evento, no Posto I do Instituto, localizado na região central da capital.

Segundo o diretor do IIPR, Marcus Michelotto, o mutirão também se estendeu nas cidades de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. "Os papiloscopistas deram todo o apoio necessário para a confecção das identidades, resultando na emissão de 184 carteiras no interior do Estado", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A procura pela confecção do documento aumenta consideravelmente entre os meses de dezembro a fevereiro e conforme o IIPR, cerca 30% das pessoas que realizam o agendamento não comparecem ao local, fazendo com que outras pessoas percam a oportunidade de realizar a identidade.

Leia mais:

Imagem de destaque

Avenida Presidente Vargas vai passar por recape asfáltico a partir de quinta-feira

Imagem de destaque
Aumento do fluxo

Circulação de turistas estrangeiros aumentou 36% no primeiro trimestre no Paraná

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR


"Aos requerentes que agendaram e que não poderão comparecer, nós orientamos para que procure o posto do Instituto mais próximo a sua casa avisando a desistência, sendo assim, a vaga será destinada a outra pessoa", comenta o diretor do Instituto que destaca a iniciativa da equipe de papiloscopistas. "Parabéns a todos os policiais civis que trabalharam neste dia para suprir a necessidade da população".

Além da equipe de papiloscopistas de Curitiba, o mutirão contou com a presença do diretor do IIPR, Marcus Michelotto; o vice-diretor, Mauricio Lopes; e a chefe da subdivisão da capital, Juliane Simas Albuquerque.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade